A Arquitetura para Nós

O propósito da arquitetura é bastante claro e completamente humano: fazer as pessoas mudarem suas relações com o ambiente e com o espaço em que estão. É por isso que acreditamos que conectar-se com um espaço deve ser uma experiência completamente enriquecedora.
Arquitetura não é apenas a base da construção: arquitetura é aplicar novas formas, funções e conteúdos ao convívio humano. Nós acreditamos que a arquitetura é a base da harmonia nas relações humanas.
O fato de estar em um lugar, de fazer parte - fisicamente - de um espaço, precisa ser uma experiência enriquecedora. É através dessa experiência que nós, seres humanos, nos conectamos uns aos outros cada vez mais positivamente. Essa é nossa base, é o que acreditamos e o que buscamos proporcionar em cada projeto.



O Trabalho

Desde 2008, o trabalho realizado pelo arquiteto Michel Macedo é fruto das contribuições de diversos profissionais, em um diálogo aberto por uma prática em comum: a arquitetura realmente boa, com um olhar mais humano, sempre buscando o melhor para a sociedade.
O que se observa hoje no escritório é uma combinação multidisciplinar e dinâmica entre processo criativo, sistemas estruturais, sistemas construtivos e viabilidade econômica.
Para cada projeto o grupo vê uma nova oportunidade de superar paradigmas. Muito além disso, a parte mais importante de cada trabalho está na busca pelo equilíbrio entre a arquitetura e o meio em que ela se insere, com respeito aos recursos naturais, sempre concentrando-se em promover o desenvolvimento sustentável e valorizando todas as formas de cultura.



Equipe

Michel Macedo
Carolina Rietter
Analu Lucatelli
Isabela De Bortoli



Antigos Colaboradores

Adriana Strapasson
Elaine Moreira
Fabio Cantu
Jean Zanco
Karine Rosanelli
Lucas Fuson
Nivaldo Pontel Jr
Paulo Jaeger
Paulo Tarnowski
Pedro Sunyé
Rodrigo Bianchi
Tiago Campetti
Vitor Jun Takahashi